Após o polêmico tapa no Oscar 2022, Will Smith está de volta as cinemas. Nesta tarde de segunda-feira (03), a Apple TV+ anunciou o lançamento de ‘Emancipation’, juntamente com um super trailer. O filme, que recebeu críticas iniciais favoráveis, estreia dia 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Ao longo deste ano, a notícia de que o filme seria cancelado chegou a ganhar destaque na mídia internacional, como um dos desdobramentos de todo escândalo no Oscar. Agora, parece que a Apple está disposta a colocar ‘Emancipation’ entre os favoritos nesta temporada de premiações.

Foto: Reprodução / Reporter Budapest.

Em ‘Emancipation’, Will Smith viverá a história de Peter, um homem escravizado que foge de uma fazenda nos Estados Unidos para se unir ao exército que batalhou contra o fim da escravidão, durante a Guerra Civil. Peter se tornou símbolo da luta abolicionista quando uma foto de suas costas nuas, marcada com cicatrizes deixadas por um chicote, foi publicada pelo Independent em 1863.

No novo trailer é possível obserar a fuga do homem e como ele sobreviveu aos caçadores que tentavam levá-lo de volta à fazenda escravocrata.

Lançamento oficial no Brasil ainda não foi anunciado. Abaixo, você confere o trailer.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments