Em novo teaser, personagem de “Soul”, animação da Pixar, ganha destaque em sua versão negra

0
1002

A Pixar divulgou no último sábado (27) um novo teaser do filme “Soul”. Em um primeiro teaser, o personagem principal aparecia como alma azul. Desta vez, o destaque foi para o personagem em sua versão negra. Embalada pela música “Parting Ways”, de Cody ChesnuTT, o vídeo ainda fala sobre a importância de investir em paixões.

Dirigido por Peter Docter, “Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.

“Gaste horas preciosas fazendo o que traz o verdadeiro você à tona, a versão apaixonada e brilhante de você que está pronta para contribuir com algo significativo para o mundo. Se prepare porque a sua vida está prestes a começar”, declara o protagonista durante o trailer.

Originalmente, o longa tinha estreia prevista para o dia 19 de junho. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Disney decidiu adiar o projeto e remarcou o lançamento para 20 de novembro nos Estados Unidos; Confira o trailer:

Comments