Em nova revelação, Jada Pinkett Smith conta que Chris Rock a convidou para um encontro

0
Em nova revelação, Jada Pinkett Smith conta que Chris Rock a convidou para um encontro
Foto: Reprodução

O livro que conta as memórias de Jada Pinkett Smith ainda não foi lançado, mas as histórias narradas pela atriz e apresentadora estão repercutindo na imprensa. Em uma entrevista para a revista People, ela afirmou que Chris Rock a procurou, convidando-a para um encontro: “Ele me ligou e basicamente disse, ‘Eu adoraria sair com você’, revelou.

Durante a entrevista, Pinkett relembrou que sempre houveram rumores de que ela e Will estavam separados e em um desses momentos, o escritor de “ Todo Mundo Odeia o Chris” entrou em contato com ela para lhe fazer um convite:  “Acho que todo verão apareciam todos os relatos de que eu e Will estávamos nos divorciando. E neste verão em particular, ele pensou que íamos nos divorciar. Então ele me ligou e basicamente disse, ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei, ‘O que você quer dizer?’ Ele disse, ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’ Eu estava tipo, ‘Não. Chris, isso são apenas rumores. Ele ficou chocado. E ele se desculpou e foi isso.”, detalhou.

Notícias Relacionadas


A atriz relembrou o episódio em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, em 2022, depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que vive com alopécia. Ela contou que Chris desceu do palco e foi até ela para pedir desculpas:  “Chris desceu até o final da etapa e tentou se desculpar comigo. Ele disse: ‘Eu não queria fazer mal a você’. Eu disse: ‘Não posso falar sobre isso agora, Chris. Isso é uma merda antiga. Eu pensei que isso era [sobre] o Oscar 2016 e… as coisas que eles tinham antes mesmo de eu entrar em cena, no final dos anos 80. Tenho que deixar isso para Will e Chris conversarem, mas eles têm o que querem com certeza.”

Em 2016, Chris foi apresentador da cerimônia do Oscar em meio a protestos pela falta de representatividade na academia, que ignorou a atuação de Will em Concussion e também não indicou nenhum ator negro. Jada foi uma das artistas que apoiou o #OscarSoWhite e que pediu um boicote à premiação. Na ocasião, Chris também fez piadas sobre ela e contou que Jada tinha lhe dito para desistir de apresentar o Oscar em solidariedade ao movimento.

Apesar disso, ela afirma que os dois conversaram e se desculparam: “Ele se desculpou e eu também pedi desculpas a ele”, diz ela. “Então eu realmente pensei que estávamos bem, que a machadinha estava enterrada entre nós. E não havíamos conversado desde então, até chegar 2022.”

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display