O livro que conta as memórias de Jada Pinkett Smith ainda não foi lançado, mas as histórias narradas pela atriz e apresentadora estão repercutindo na imprensa. Em uma entrevista para a revista People, ela afirmou que Chris Rock a procurou, convidando-a para um encontro: “Ele me ligou e basicamente disse, ‘Eu adoraria sair com você’, revelou.
Durante a entrevista, Pinkett relembrou que sempre houveram rumores de que ela e Will estavam separados e em um desses momentos, o escritor de “ Todo Mundo Odeia o Chris” entrou em contato com ela para lhe fazer um convite: “Acho que todo verão apareciam todos os relatos de que eu e Will estávamos nos divorciando. E neste verão em particular, ele pensou que íamos nos divorciar. Então ele me ligou e basicamente disse, ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei, ‘O que você quer dizer?’ Ele disse, ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’ Eu estava tipo, ‘Não. Chris, isso são apenas rumores. Ele ficou chocado. E ele se desculpou e foi isso.”, detalhou.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
A atriz relembrou o episódio em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, em 2022, depois que o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que vive com alopécia. Ela contou que Chris desceu do palco e foi até ela para pedir desculpas: “Chris desceu até o final da etapa e tentou se desculpar comigo. Ele disse: ‘Eu não queria fazer mal a você’. Eu disse: ‘Não posso falar sobre isso agora, Chris. Isso é uma merda antiga. Eu pensei que isso era [sobre] o Oscar 2016 e… as coisas que eles tinham antes mesmo de eu entrar em cena, no final dos anos 80. Tenho que deixar isso para Will e Chris conversarem, mas eles têm o que querem com certeza.”
Em 2016, Chris foi apresentador da cerimônia do Oscar em meio a protestos pela falta de representatividade na academia, que ignorou a atuação de Will em Concussion e também não indicou nenhum ator negro. Jada foi uma das artistas que apoiou o #OscarSoWhite e que pediu um boicote à premiação. Na ocasião, Chris também fez piadas sobre ela e contou que Jada tinha lhe dito para desistir de apresentar o Oscar em solidariedade ao movimento.
Apesar disso, ela afirma que os dois conversaram e se desculparam: “Ele se desculpou e eu também pedi desculpas a ele”, diz ela. “Então eu realmente pensei que estávamos bem, que a machadinha estava enterrada entre nós. E não havíamos conversado desde então, até chegar 2022.”
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil