Em mais um capítulo da rixa, Kanye West divulga endereço de Drake nas redes sociais

0
Em mais um capítulo da rixa, Kanye West divulga endereço de Drake  nas redes sociais

O rapper Kanye West compartilhou o endereço residencial de Drake nas redes sociais. O  BuzzFeed norte-americano acompanhou e divulgou o ocorrido na manhã desta segunda-feira (23). 

Imagem: Getty Image

Kanye usou o stories do Instagram para publicar uma captura de tela do Google Maps com as coordenadas da residência de Drake, em Toronto. Logo depois o rapper apagou a postagem.

Segundo o Buzzfeed as provocações mais recentes entre os dois teriam partido do rapper canadense que em um verso do quarto álbum de Trippie, ‘Trip At Knight’, canta:  “Todos esses idiotas, estou pensando que mal sei / Quarenta e cinco, quarenta e quatro (esgotado), deixa pra lá / Sim não está mudando nada para mim, está gravado na pedra”, fazendo referência a idade de Kanye. Logo a seguir, em uma postagem em sua conta do Instagram, West compartilhou uma captura de tela de um texto que ele enviou para um chat em grupo não especificado, apresentando uma cena do filme ‘Coringa’ ao lado da legenda: “Eu vivo para isso. Eu fui fodido por idiotas nerd como você durante toda a minha vida. Você nunca vai se recuperar. Eu prometo”, dizia a mensagem que causou especulações sobre se seria direcionado ou não a Drake.

Ainda hoje, Drake postou um stories em que aparece sorrindo, mas não cita nomes.

Essa rivalidade teria surgido anos atrás quando, supostamente, Kanye West teria revelado um segredo do filho de Drake a outras pessoas antes que ele mesmo revelasse.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display