Na manhã desta quinta-feira (28) a Policia Civil realizou buscas na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, os investigadores encontraram dentro de um cofre o valor de R$ 473 mil em notas de 100 e 50 reais amarradas por elásticos e empacotadas em vários maços. O dinheiro estava guardado em uma espécie de sótão, no terceiro andar da casa. Nesse local, segundo os investigadores, funciona um escritório.
As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a influenciadora digital Duda Reis, ex-namorada do cantor fez contra ele na 1ª Delegacia de defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela teria sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega as acusações.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
O valor, de acordo com a policia, foi apreendido e será encaminhado para a Justiça de São Paulo, responsável por autorizar a operação contra o cantor. Agentes levaram mais de 30 minutos contando as notas. O cantor terá que comprovar a origem do valor para retira-lo. Além do dinheiro apreendido, os agentes também confiscaram aparelhos eletrônicos pois Nego do Borel teria ameaçado vazar supostos vídeos íntimos de Duda. O passaporte do artista também foi apreendido.
“Apreendemos tudo o que foi determinado, inclusive o dinheiro. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinham ninguém na casa. Então, fizemos contato com a mãe e o padrasto (do Nego) que chegaram para abrir o cofre, que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa. Mas, no mandado de busca, a Justiça já fazia referência a valores, já que a própria Duda Reis informou que havia um local que tinha muito dinheiro“, afirmou a delegada Sandra Ornelas, ao site O Globo.
O cantor está em São Paulo. A casa onde ele está também foi alvo dos investigadores que também apreenderam celulares e um computador no local. A assessoria do cantor disse que ele não vai comentar o caso.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário