Em comemoração aos 50 anos de idade, o cantor Salgadinho relança o hit “Inarai”

0
714
Cantor Salgadinho lança turnê em comemoração aos 50 anos de idade

Figura icônica do samba, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020. Para comemorar, o sambista está relançando o clássico noventista “Inaraí” com participação especial do cantor Dodô, vocalista do Pixote.

“Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música”, conta Salgadinho.

O relançamento faz parte da turnê especial de aniversário, a “Salgadinho Experience Tour” e promete mais relançamentos e músicas inéditas neste ano. Diferente dos anos 90, a música estará disponível em todos os aplicativos de música.

O dono de hits como Inaraí e Recado à Minha Amada, e as recentes “Sol e Sal” com Ferrugem e “Química do Amor” com Mumuzinho e Suel, promete que a nova turnê será maior que a sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

Comments