O maior hit do álbum “Quantas vezes você já foi amado?” De Baco Exu do Blues ganhou um clipe. “20 ligações” chega ao YouTube do cantor com cenas de um romance vivido entre ele e a atriz Thainá Duarte. Nas cenas rodadas em Salvador, muito dengo, carinho e um relacionamento dos sonhos.
O clipe de “20 ligações” traz à tona a história de um amor quase perfeito, mas que não deu certo. Protagonizadas por Baco e a atriz Thainá Duarte, as cenas do casal refletem a sensibilidade que a música pede. “A gente tinha que captar todas as nuances do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes. Estou muito feliz com o resultado”, comemorou Baco Exu do Blues.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Thainá foi uma das responsáveis pela atuação do rapper, que o conduziu durante as gravações. ” Ela me conduziu muito bem no campo da atuação e me fez sentir confortável em cena. A gente tinha que conseguir captar todas essas nuances, do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes.”, explicou.
“20 ligações” traz para o espectador de forma sutil e lúdica o amor entre duas pessoas negras. “Eu espero que daqui um tempo esse clipe sirva de inspiração e lugar de encontro, de viver o desejo”, completou Baco.
Já para Thainá, sua participação no clipe também foi um momento de afirmação enquanto mulher preta: “Baco me pediu suporte para conduzi-lo em cena como um personagem, por saber do meu trabalho de atriz, da mesma forma como fui conduzida através da sua música a acreditar que eu poderia ser a mulher a qual se destina amor… … tive dificuldade de me ver nesse lugar ao lado dele… Ilustrando muito bem a reflexão título do álbum “Quantas vezes você já foi amado?”, contou Thainá Duarte.
Assista:
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes