Em clipe com muita representatividade Ivete Sangalo e Emicida lançam”Mulheres não têm que chorar”

0
Em clipe com muita representatividade Ivete Sangalo e Emicida lançam”Mulheres não têm que chorar”
Foto: Divulgação

Com muita originalidade e representatividade o clipe gravado com mulheres da vida real mostra a rotina de cuidados com o corpo e aborda temas como autoestima e empoderamento feminino.

Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E essa parceria não podia ser com outra pessoa se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!” comentou Ivete sobre a parceria com Emicida.

A letra da música e o clipe são leves, no vídeo, encontramos mulheres comuns, com diferentes corpos e etnias, a representatividade é forte e a mensagem passada também. A música contempla mulheres em geral, e menciona a força feminina. “O mundo te chama, só você não percebeu” diz um trecho da música.

“A gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si“, complementa Emicida.  

Emicida comentou também sobre a rotina de sua mãe, quando ele era só uma criança, que se parece bastante com a rotina de outras mulheres pretas, e mães brasileiras:

 “Quando eu tinha sete anos de idade, minha mãe arrumou três empregos em casa de família e ela também decidiu voltar a estudar. Mesmo trabalhando exaustivamente, ela não tinha dinheiro para arcar com o mínimo das nossas contas. Um dia, eu a vi chorando e sussurrando que não tinha dinheiro. No dia seguinte, fui atrás de um emprego. Passei o dia inteiro no mercado, carregando sacola e carrinho de feira. Na época, ganhei, sei lá, R$ 2,50. Cheguei em casa bem tarde e minha mãe achou que tivesse acontecido alguma coisa de ruim comigo. Quando dei o dinheiro pra ela, ela começou a chorar por isso também. Vendo a minha mãe naquela situação, me fazia pensar que não deveria ser permitido que ela chorasse, não queria vê-la daquele jeito. Eu enxergava a força que ela tinha no interior dela para ir atrás dos sonhos, como os estudos, e também para cuidar dos quatro filhos. Trazer um pouco dessa lembrança nessa nova parceria com a Ivete é muito especial para mim“.

Confira a música e o clipe desta parceria aqui

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display