Um nove filme de comédia, Barba, Cabelo & Bigode, chega nesta quinta-feira (28) ao catálogo da Netflix. O longa marca a estreia de Rodrigo França como diretor de cinema e conta a história de Richardsson, um jovem que acaba de terminar o ensino médio e, contrariando os desejos da mãe, Cristina, quer realizar o sonho de cortar cabelos no salão dela. Em busca de realizar seu verdadeiro sonho, Richardsson não consegue deixar de se meter em várias confusões, enquanto espalha cortes estilosos pelo Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Rodrigo agradeceu a equipe de trabalho que ele dirigiu para o longa. “Um elenco dos sonhos e uma ficha técnica de excelência. Sou muito grato a cada profissional que esteve junto, colocando tijolo por tijolo”, disse o premiado diretor. O elenco é formado por nomes como Lucas PenteadoJuliana Alves, Solange CoutoMC Carol, Sérgio Loroza, Neusa Borges, Yuri Marçal e Jeniffer Dias.

Por dentro da comédia, muitas discussões sobre cabelos, intolerância religiosa e a vida nas comunidades, tendo como pano de fundo o bairro da Penha, no Rio de Janeiro, trazendo toda a representação de pessoas de todos os cantos do Brasil que se reúnem no local.

Com codireção com Leticia Prisco, o roteiro é assinado por Anderson França, Marcelo Andrade e Silvio Guindane. Produzido por A Fábrica, Barba, Cabelo & Bigode promete divertir ao nos levar a um típico subúrbio onde encontramos os personagens mais diversos, e que representam  muito do que é ser brasilero para o mundo todo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments