Elenco da série Glee expõe Lea Michele

0
1209

A atriz e cantora Lea Michele, veio ao Twitter na noite de ontem (Segunda, 01/06) se manifestar sobre o assassinato de George Floyd. Na rede social, a artista levantou a tag ”BlackLivesMatter” e disse ”George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e isso precisa acabar”. Entretanto, o depoimento gerou revolta por parte de Samantha Marie Ware, sua ex colega de trabalho. Ambas trabalharam juntas enquanto atuavam na série Glee.

Na internet, Samantha fez questão de lembrar de episódios desagradáveis pelos quais Lea a fez passar. ” Rindo muito. Lembra quando você fez meu primeiro programa de TV parecer um inferno? Pois eu nunca irei esquecer. Você disse para todo mundo que defecaria na minha peruca se tivesse a oportunidade. Fora outras agressões que me fizeram questionar se eu realmente queria uma carreira em Hollywood”.

Amber Riley, Alex Newell e Dabier que também contracenaram com Lea em Glee, apoiaram Samantha. Dabier, lembrou: ”Garota, você nem deixava eu sentar na mesa com o resto do elenco, pois eu ‘não pertencia’. Vai se ferrar, Lea.”

Enquanto isso, Alex Newell, que interpretou Wade ‘Unique’ Adams no programa, declarou no Twitter: ”Vou dizer isso só uma vez. Quando um amigo meu passa por algo traumático, eu passo junto. Amizade é isso. E se você não entende isso, você é parte do problema e ponto final. Falo isso pelos dois lados da moeda.”

Lea Michelle ainda não se pronunciou sobre as acusações do elenco.

Comments