Do interior de Alagoas para o mundo, a vida da reconhecida e premiada jogadora Marta Silva vai virar filme. Ainda sem data de estreia ou elenco definido, obra utilizará como base as memórias de infância e adolescência da atleta, antes dela se consagrar como uma das maiores futebolistas do mundo.

A cinebiografia está em desenvolvimento pela produtora Conspiração, com roteiro de Helen Beltrame, direção de Andrucha Waddington e produção executiva de Ramona Bakker. Marta foi eleita 6 vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA, feito inédito para qualquer mulher. Considerada como a rainha do futebol brasileiro, a jogadora camisa 10 já fez mais de 118 gols pela seleção.

De acordo com Ramona Bakker, o projeto está sendo feito com total apoio de Marta. “Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda“, contou a produtora. “Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments