Os rappers Drake e 21 Savage foram processados pela Condé Nast, editora da revista Vogue, por usar o nome da Vogue sem permissão na divulgação da capa falsa para promover o novo álbum “Her Loss”.

No dia 30 de outubro, Drake compartilhou uma imagem com falsas representações de que eles estariam na próxima capa da revista. Na legenda, ele chegou a marcar o veículo e agradeceu com o “amor e apoio” de Anna Wintour, editora da edição norte-americana.

Notícias Relacionadas


A Condé Nast afirma que a campanha promocional dos músicos foi construída “inteiramente” sem autorização das marcas registradas da Vogue.

“Tudo isso é falso. E nada disso foi autorizado pela Condé Nast”, segundo a queixa apresentada na segunda-feira, 7, no tribunal federal de Manhattan. A empresa estaria pedindo 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,6 milhões) pelos danos.

Segundo a editora, os músicos também criaram uma edição falsificada da revista que foi distribuída nas principais áreas metropolitanas dos Estados Unidos e gerou uma confusão entre o público. Larry Stein,  advogado de defesa, não se pronunciou sobre o caso.

O álbum ’Her Loss’ foi lançado na semana passada, 4 de novembro, como uma parceria entre os dois rappers. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments