Ebony English: aulas remotas impulsionam matrículas em curso de idiomas

0
Ebony English: aulas remotas impulsionam matrículas em curso de idiomas

Escola de inglês, Ebony English teve crescimento de mais de 50% no número de alunos entre 2020 e 2021

Um dos impactos do distanciamento social durante a pandemia da covid-19 foi o estabelecimento do ensino à distância. Estudar remotamente em plataformas de ensino online fez com que a procura para um curso de idiomas crescesse significativamente. A escola premium Ebony English, instituição de ensino de línguas com base na cultura afro-diaspórica registrou um crescimento exponencial de mais de 50% de alunos que se matricularam durante o ano de 2020 para 2021, o que possibilitou a expansão da operação da escola  para o Brasil todo, através do segmento online. 

Com a possibilidade de se trabalhar home office e mais tempo para realizar determinadas atividades, muitas pessoas têm procurado alternativas de qualificação profissional, seja em curso na área de atuação ou em curso de idiomas. Uma pesquisa realizada  pela British Council afirmou que 10,36% das pessoas têm desejo de aprender inglês, mas que falta tempo para estudar e sempre prolonga para o meio do ano, ou como objetivos dos próximos anos. 

A Ebony English abriu matrículas para o segundo semestre para alunos de todas as idades e todas as regiões do Brasil e do mundo, de forma remota pela plataforma exclusiva da instituição com encontros em salas de aulas virtuais. Marta Celestino, CEO da escola de inglês conta que: “Os cursos da Ebony foram feitos para quem precisa e quer falar inglês rapidamente com segurança e objetividade a partir da cultura afro-diáspora. Divididos em 4 módulos de ensino com a cultura negra aplicada, a escola oferece evolução na comunicação, a partir do primeiro módulo, além de formação específica para certificação de proficiência”, detalha.

As matrículas podem ser feitas pela internet diretamente pelo e-mail: atendimento@ebonyenglish.com.br com o título “QUERO ME MATRICULAR” e a equipe entrará em contato para mais informações e para dar andamento no processo de matrícula. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display