“É uma referência que eu não tive”, diz Paulo Lessa sobre protagonista em ‘Cara e Coragem’

0
“É uma referência que eu não tive”, diz Paulo Lessa sobre protagonista em ‘Cara e Coragem’
Foto: TV Globo/Sergio Zalis

O ator Paulo Lessa está no elenco da próxima novela das 7 da TV Globo, Cara e Coragem. Na trama, ele vai interpretar Ítalo, o par romântico de Clarice (Taís Araújo) de quem ele é segurança e viverá o amor às escondidas. Com um senso de justiça apurado, ele vai buscar investigar por conta própria o assassinato da amada.

“Ele é um guarda-costas especializado, que tem formação fora do país, muito bem-sucedido. Depois de algumas confusões na Siderúrgica Gusmão, é convidado para entrar na empresa de dublê com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a Coragem.com. É praticante de parkour e usa a habilidade no trabalho de dublê”, disse Paulo Lessa ao Gshow.

Dar vida a esse personagem tem trazido reflexões a Paulo, que relembra as poucas referências que teve na dramaturgia e na quebra de esteriótipos.

“Interpretar o Ítalo vem carregado de responsabilidade. Eu não tive um Ítalo na minha vida, uma referência pra me espelhar, e sabemos da força que as novelas têm, como chegam na casa das pessoas, como influenciam a vida de muita gente. Fico imaginando a injeção de ânimo que vou dar nas pessoas. Além de entretenimento, a novela está quebrando estereótipos. Ele é um cara bem-sucedido, negro, de dread nos cabelos, super comprometido, bonito, bem-resolvido, isso é motivo de muito orgulho.”

Cara e Coragem estreia dia 30 de maio.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display