“É revoltante, foi difícil de ouvir as mentiras calada”, diz a Mirtes sobre o depoimento de Sarí Corte Real

0
“É revoltante, foi difícil de ouvir as mentiras calada”, diz a Mirtes sobre o depoimento de Sarí Corte Real

Mirtes Renata comentou sobre o depoimento de Sarí Corte Real, a mulher falou oficialmente pela primeira vez em Pernambuco.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), além de Sarí foram ouvidas duas testemunhas de defesa, sendo uma de forma presencial e outra por videoconferência na comarca de Tamandaré.

Conduzida pelo titular da unidade judiciária, juiz José Renato Bizerra, a audiência começou às 9h30 e terminou às 11h40, na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital, localizada no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (Cica), no bairro da Boa Vista, no Recife.

Sarí não falou com a imprensa, mas seus advogados relataram que ela tentou fazer com que o menino saísse do elevador, mas não teve sucesso.

“Sarí a todo momento tenta dialogar com Miguel e convencer ele a sair. Ela, inclusive, consegue convencê-lo umas sei vezes. Só que ele ficava correndo e entrando nos quatro elevadores. As filmagens mostram que esse momento durou cinco minutos. Cinco minutos dela tentando tirá-lo na persuasão. Não foi um momento rápido. Demorou”, relata o advogado.

“É bastante doloroso relembrar tudo. Além disso, as narrativas que ela utilizou omitiram vários pontos, mesmo que nas imagens estejam de fácil entendimento o crime que ela cometeu. É revoltante, foi difícil ouvir as mentiras calada”, declarou Mirtes ao comentar sobre o depoimento da ex-patroa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display