O site Notícia da TV publicou reportagem dizendo que o programa Vídeo Show da TV Globo, deverá voltar ao ar em março de 2023, quando completará 40 anos de existência. Ainda na matéria, dizia que o trabalho tem sido feito com cautela e já tinha alguns nomes cotados: Paulo Vieira, Ana Clara Lima e Maisa Silva.
Uma das defesas para o retorno do programa se dá pelo sucesso que tem sido a novela ‘Pantanal’, pois os bastidores das gravações são bem comentadas nas redes sociais, além do crecimento de produções da TV aberta, Globoplay e Canais Globo.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
No Twitter, Paulo Vieira brinca com a notícia e diz que “se a fofoca é mentira (ou pelo menos não estou sabendo) mas é boa pra mim eu dou RT sim kkkkkk”.
Apesar das informações ainda não serem confirmadas, o público reagiu bem e está torcendo pelo retorno do programa com o Paulo Vieira no comando. “Podia ser verdade”, disse um dos seguidores.
O apresentador Paulo Vieira, acaba de renovar mais uma temporada do programa ‘Rolling Kitchen Brasil‘, no canal GNT. Novos episódios vão ar ainda este ano, mas ainda não há data de início para as gravações. O programa foi líder de audiência junto ao público feminino.
Na primeira temporada, o ‘Rolling Kitchen’ Brasil teve dez episódios exibidos. Entre os famosos convidados estiveram por exemplo, Erika Januza, Thiago Oliveira e Xande de Pilares.
Já no programa ‘Avisa Lá Que Eu Vou‘, que vai ao ar toda terça-feira na GNT, às 22h45, também apresentado pelo humorista, vai ser exibido o oitavo episódio com ele conversando com moradores de São Thomé das Letras (MG), que já viram OVNIs, gnomos e lobisomens.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro