Dono do Oscar de melhor ator em 2005, Jamie Foxx revelou em uma live com o diretor americano Mark Birnbaum que está preparando o corpo para interpretar Mike Tyson em uma cinebiografia sobre o boxeador, um dos maiores de todos os tempos.
Jamie Foxx mostrou a transformação que seu corpo está passando para poder viver o ex-campeão mundial de boxe, o ator contou que faz todos os dias 60 flexões na barra fixa, 60 dips e mais 100 flexões no chão. “Está mudando o corpo. Metade superior”, disse.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Já para a parte inferior do corpo, Foxx contou que há um plano diferente. “Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso.”
Ele ainda falou que pretende começar o filme pesando 98 quilos, na versão jovem do ex-boxeador. Já na fase mais madura, irá “aumentar para 102, 104, que parecerão 113 na tela”.
“Eu o vi no auge de sua carreira e depois, quando as coisas pioraram. Então, o que estou empolgado com o filme é mostrar aqueles momentos do diferente Mike”, disse o ator.
O projeto da cinebiografia foi anunciado em 2014, mas não teve progresso. Agora, Foxx disse que a produção está em desenvolvimento: “Olha, fazer biografias é uma coisa difícil. Às vezes, são necessários 20 anos para fazê-las”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo