Duquesa, nova artista da Boogie Naipe, faz lançamento nesta sexta-feira

0
Duquesa, nova artista da Boogie Naipe, faz lançamento nesta sexta-feira
Foto: Jef Delgado

Nesta sexta-feira (6), a cantora Duquesa, lança o videoclipe da música ‘Para pra pensar’, seu segundo trabalho após o lançamento de ‘Diz’. Nascida em Feira de Santana, Bahia, a cantora integra atualmente o casting de artistas da produtora Boogie Naipe – que gerencia a carreira do grupo Racionais, do rapper Mano Brown, da cantora Liniker, entre outros. Sob o mesmo contexto da faixa anterior, no novo trabalho Duquesa fala dos conflitos dentro de um relacionamento abusivo. A produção musical é de Moyses Martins. 

A princípio, a música parece falar de um romance, mas Duquesa explica a necessidade de conseguir expressar o abuso que estava vivenciando na relação. “A canção fala da busca e vontade de viver bem a dois, querer tentar mais uma vez e reconhecer que às vezes não vale mais a pena. Um só não carrega o relacionamento. Entender e falar isso pra mim é muito libertador” conclui a cantora.  

“To tentando te explicar o que já não dá mais. Amor, tu sabe bem que um só não luta por dois. Amor, se quiser ir, tudo bem, você vai, só não olha pra trás ou me procura depois”

A direção do videoclipe é assinada por Premier King, que já realizou trabalhos para artistas como Alt Niss e Yunk Vino.

Assista ao videoclipe no canal da Duquesa no Youtube:

Comments

No posts to display