Duda Reis acusa Nego do Borel de racismo “Ele falava: Odeio negros, eles fedem”

0
Duda Reis acusa Nego do Borel de racismo “Ele falava: Odeio negros, eles fedem”
Fotos: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, um áudio da influenciadora Lisa Barcelos relatando uma relação sexual com o cantor Nego do Borel viralizou nas redes sociais. No áudio, Lisa descreve a relação com Nego quando o cantor ainda era casado com a atriz Duda Reis.

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o relacionamento de 3 anos em dezembro de 2020, mas após o vazamento do áudio, a atriz e ex-namorada do cantor decidiu desabafar sobre tudo o que ocorreu no relacionamento dos dois. 

Duda Reis acusou o Nego do Borel de traição e agressão e chegou a mencionar nas redes sociais que iria abrir um b.o contra o cantor. Em uma das acusações, a atriz disse que as ações sociais e de caridade do cantor não passavam de estratégia para se autopromover,

“Ele parava de gravar e falava ‘eu odeio pobres, odeio negros! eles fedem’ Ué, cadê a representatividade? Eu ficava indignada, falava assim: gente, mas são pessoas normais, o que está acontecendo? Porque ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Porque é sempre assim: ‘Está gravando?’ A fazia uma cena. E quando parava de gravar, tratava todo mal” afirmou Duda Reis.

Vídeo: Reprodução

O cantor Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre as acusações da sua ex-namorada, mas postou em suas redes sociais que falará sobre o ocorrido em breve.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display