“O Menino Maluquinho”, primeira série animada brasileira da Netflix, se tornou um grande sucesso e conquistou uma indicação ao Emmy Internacional 2023, na categoria “Kids Animation“.
A nova versão da série, baseada na obra original do cartunista Ziraldo, trouxe personagens mais diversos, que também refletiu na equipe de dubladores. Carol Roberto, responsável por dar voz a Julieta, comemorou muito. “Fiquei muito emocionada quando soube que a série foi indicada. Sou muito feliz por fazer parte disso tudo. É muito bom ver a arte brasileira conquistar o mundo. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e a toda a equipe por todo trabalho que fizemos juntos, todo mundo da mais alta qualidade”, conta.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
“Bejiróó! Oni Beijada! Que alegria essa notícia nesse mês de Cosme e Damião, pertinho do Dia das Crianças! Não existe um dia desse processo de voz original que não me remeta alegria, diversão e aprendizagem. O resultado só poderia ser este, reconhecimento! MENINO MALUQUINHO É PATRIMÔNIO NACIONAAAAL!!!”, celebra Digão Ribeiro no Instagram, responsável pela voz do Diretor Bosne. E completa: “Todos os profissionais e artistas que trabalham com a arte da animação e estão compondo nossa equipe, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!! Todo respeito e admiração ao trabalho lindo que vocês fazem. Foi uma honra poder fazer parte dessa viagem maluquinha!”.
Já a dubladora Lorena Castro, além de comemorar, também já deu dicas de como pedir apoio aos familiares. “Agora é a hora de explicar pra sua tia-avó o que é um Emmy. Você pode dizer que é tipo um Oscar do mundo das séries e também dizer que sua amiga Lorena Castro deu voz original a Maya. Funcionou com a minha! Kkkkkk”, compartilhou o momento de alegria. João Pimenta e Pedro Ottoni também compõe a equipe dublando os personagens Palhaço Flatulino e Lúcio, respectivamente.
Outros destaques brasileiros anunciados na terça-feira (24), são as novelas da Globo “Cara e Coragem”, protagonizada por Taís Araújo e Paulo Lessa, e “Pantanal”, com Bella Campos, na categoria “Telenovela”. Os vencedores serão anunciados na premiação, em 20 de novembro.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas