Nesta segunda-feira (6), o ator, roteirista e dramaturgo Rodrigo França publicou em suas redes sociais que estará na segunda temporada de Arcanjo Renegado “honra em participar do elenco dessa série que é um grande sucesso”.
A convite de José Júnior, criador da série, Rodrigo França fará parte da segunda temporada. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Gravada no Complexo da Maré, a “Arcanjo Renegado” aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
A série se desenrola a partir das duas vertentes, uma trama policial e uma política, que se colidem num certo momento.
“Como muitos de vocês, eu também sou fã do Rodrigo mas eu sou fã a bastante tempo muito antes do big brother eu já vinha observando o Rodrigo, ouvi opiniões das mais diversas sobre ele, tanto quanto dramaturgo como ator e roteirista. É um cara que eu sempre quis me aproximar, inclusive falei isso pra ele no ano passado, eu falei: cara vai chegar uma hora que a gente vai fazer alguma coisa junto.
E agora essa hora chegou. Ele vai estar junto com a gente fazendo arcanjo renegado segunda temporada”, disse José Júnior ao anunciar a participação de Rodrigo França na segunda temporada da série.
Em junho, foi anunciada a participação da cantora Ludmilla na série, a cantora interpretará uma policial militar e vem fazendo o tratamento em sua casa há alguns meses. O papel foi convite veio após ela comentar ter adorado a primeira temporada da trama.
A segunda temporada começará a ser gravada após a pandemia do coronavírus.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas