Drake será processado por modelo após colocar pimenta no preservativo como ‘espermicida; entenda

0
Drake será processado por modelo após colocar pimenta no preservativo como ‘espermicida; entenda
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 04: Drake attends the "Top Boy" UK Premiere at Hackney Picturehouse on September 04, 2019 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

Drake está sendo acusado por uma modelo, ainda não identificada, de ter colocado molho de pimenta na camisinha após o ato sexual para evitar que ela usasse seu esperma para engravidar. Ao perfil do Instagram ‘Too Much Hot Tea’, ela relatou que pensa em processar o cantor.

De acordo com as informações, após a relação sexual, o rapper descartou o preservativo. No entanto, depois de o músico sair, a modelo teria ido ao banheiro para procurar o preservativo na lata de lixo e o usar para engravidar — mas Drake colocou molho de pimenta na camisinha.

A mulher, que ficou indignada com a situação, explicou que o ocorrido foi depois do ato sexual e que esse teria sico concensual. Depois do sexo, ela admitiu que teria pegado a camisinha do lixo e despejado o conteúdo em seu canal vaginal, sentindo uma intensa ardência e gritado. O rapper, por sua vez, entrou no banheiro e confessou ter posto molho de pimenta como espirmicida após a relação sexual porque sabia o que poderia acontecer.

“Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma”, escreveu a página.

Internet diz que Drake se pronuncia:

Após o ocorrido, o cantor, que é discreto na sua vida pessoal, postou uma foto em que aparecia dizendo que ‘você teve seus 15 minutos de fama, eu tenho os outros 24h e 45 minutos”. O que agitou a internet.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display