Drake está sendo acusado por uma modelo, ainda não identificada, de ter colocado molho de pimenta na camisinha após o ato sexual para evitar que ela usasse seu esperma para engravidar. Ao perfil do Instagram ‘Too Much Hot Tea’, ela relatou que pensa em processar o cantor.
De acordo com as informações, após a relação sexual, o rapper descartou o preservativo. No entanto, depois de o músico sair, a modelo teria ido ao banheiro para procurar o preservativo na lata de lixo e o usar para engravidar — mas Drake colocou molho de pimenta na camisinha.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
A mulher, que ficou indignada com a situação, explicou que o ocorrido foi depois do ato sexual e que esse teria sico concensual. Depois do sexo, ela admitiu que teria pegado a camisinha do lixo e despejado o conteúdo em seu canal vaginal, sentindo uma intensa ardência e gritado. O rapper, por sua vez, entrou no banheiro e confessou ter posto molho de pimenta como espirmicida após a relação sexual porque sabia o que poderia acontecer.
“Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma”, escreveu a página.
Internet diz que Drake se pronuncia:
Após o ocorrido, o cantor, que é discreto na sua vida pessoal, postou uma foto em que aparecia dizendo que ‘você teve seus 15 minutos de fama, eu tenho os outros 24h e 45 minutos”. O que agitou a internet.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety