Drake se manifesta após tragédia em show de Travis Scott: “Meu coração está partido”

0
Drake se manifesta após tragédia em show de Travis Scott: “Meu coração está partido”
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 04: Drake attends the "Top Boy" UK Premiere at Hackney Picturehouse on September 04, 2019 in London, England. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

300 pessoas ficaram feridas e 8 morreram em show na sexta-feira (5).

O rapper Drake, um dos alvos de processos movidos por vítimas da tragédia acontecida no show de Travis Scott no Festival Astroworld, na última sexta-feira (5), usou as redes sociais para falar sobre o caso na noite desta segunda-feira (8). Drake apareceu como uma atração surpresa no show de Scott quando o tumulto aconteceu.

“Passei os últimos dias tentando entender esta horrível tragédia. Odeio recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada quanto é o luto, mas é aqui que me encontro. Estou de coração partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam as suas vidas, e por todos os que sofrem. Continuarei em preces por todos, e prestarei serviço de qualquer maneira que eu puder. Que Deus esteja com todos vocês,” escreveu ele.

Oito pessoas com idades entre 14 e 27 anos morreram na abertura do Festival Astroworld em Houston, no Texas. O evento reuniu aproximadamente 50 mil pessoas e houve vários momentos de confusão, especialmente quando muitas pessoas tentaram subir ao palco durante a apresentação de Travis.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display