300 pessoas ficaram feridas e 8 morreram em show na sexta-feira (5).
O rapper Drake, um dos alvos de processos movidos por vítimas da tragédia acontecida no show de Travis Scott no Festival Astroworld, na última sexta-feira (5), usou as redes sociais para falar sobre o caso na noite desta segunda-feira (8). Drake apareceu como uma atração surpresa no show de Scott quando o tumulto aconteceu.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
“Passei os últimos dias tentando entender esta horrível tragédia. Odeio recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada quanto é o luto, mas é aqui que me encontro. Estou de coração partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam as suas vidas, e por todos os que sofrem. Continuarei em preces por todos, e prestarei serviço de qualquer maneira que eu puder. Que Deus esteja com todos vocês,” escreveu ele.
Oito pessoas com idades entre 14 e 27 anos morreram na abertura do Festival Astroworld em Houston, no Texas. O evento reuniu aproximadamente 50 mil pessoas e houve vários momentos de confusão, especialmente quando muitas pessoas tentaram subir ao palco durante a apresentação de Travis.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana