Pela primeira vez em 50 anos de existência, o show do intervalo do Super Bowl vai ter pessoas surdas perfomando na mega apresentação. Sean Forbes e Warren “WaWa” Snipe, aparecerão ao lado de Dre, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar no domingo para a grande performance. É a primeira vez que intérpretes de linguagem de sinais serão incluídos no show do intervalo, embora tradicionalmente haja intérpretes durante o pré-jogo.
“As portas da acessibilidade estão escancaradas com algo assim”, disse Sean Forbes ao Detroit Free Press. “Meu objetivo é chegar lá, mostrar o que podemos fazer e nos divertir. E quero abrir a porta para outros artistas surdos”, afirmou. No ano passado, Warren “WaWa” Snipe interpretou o Hino Nacional Americano na Língua Americana de Sinais, durante a abertura do Super Bowl em 2021. Confira:
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
A apresentação é produzida pela gravadora de Jay-Z, a Roc Nation, em parceria com a Pepsi. “Dr. Dre, um visionário musical de Compton, Snoop Dogg, um ícone de Long Beach, e Kendrick Lamar, um jovem pioneiro musical por direito próprio, também de Compton, serão o centro das atenções da performance de uma vida. Eles serão acompanhados pelo gênio lírico Eminem e pela rainha atemporal Mary J. Blige”, afirmou Jay-Z em nota oficial.
A final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, acontece no próximo domingo (13), no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia. No Brasil, o jogo vai ser exibido pela RedeTV e pela ESPN. Nos últimos anos, o Brasil chamou atenção como o país que mais comenta o Super Bowl no Twitter, depois dos Estados Unidos.
Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada