Após nova tatuagem, Nego do Borel é denunciado por Duda Reis por violação de medida protetiva

0
Após nova tatuagem, Nego do Borel é denunciado por Duda Reis por violação de medida protetiva
Foto: Reprodução.

Cantor mudou tatuagem que tinha o nome da ex-noiva e mostrou a nova tatuagem nas redes sociais.

O cantor Nego do Borel foi denunciado pela ex-noiva, Duda Reis, por descumprimento de medida protetiva. Isso porque na última quarta-feira (2), Borel mostrou em suas redes sociais sua nova tatuagem, uma espécie de edição da tatuagem anterior, que tinha o nome de Duda Reis. Ele acrescentou as palavras “William” e “do Borel”. Segundo ele, a nova tatuagem é uma homenagem aos MCs William e Duda do Borel.

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, disse ele no post.

Segundo a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, em entrevista ao Universa, a divulgação da tatuagem pode ser considerada uma infração. Ela argumenta que a tatuagem de Borel remete a Duda, invariavelmente, e movimentou a imprensa a falar, novamente, do caso. “Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista”, diz.

A advogada pedirá uma audiência de advertência ao cantor. A advogada de Nego do Borel, Elizabeth Medeiros Pinto afirmou que Nego do Borel “vem cumprindo todas as medidas impostas a ele”.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display