Donald Glover, aclamado ator, roteirista e músico, anunciou que deixará de lado seu famoso alter ego musical, Childish Gambino. Em uma entrevista recente, Glover explicou sua decisão, revelando que sente que a jornada de Gambino chegou ao fim.
“É tipo ‘Ah, está feito’. Não é gratificante. E eu simplesmente sinto que não preciso mais construir dessa forma”, afirmou Glover, refletindo sobre seu percurso artístico como Childish Gambino.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Desde o lançamento de seu primeiro álbum em 2011, Glover conquistou uma legião de fãs e inúmeros prêmios sob o pseudônimo de Childish Gambino. Seu trabalho variou de álbuns introspectivos a músicas de grande impacto social, como “This Is America”, que recebeu elogios por sua crítica poderosa à sociedade americana.
O último trabalho como Childish Gambino será o álbum ‘Bando Stone & the New World’, que será lançado junto com um super filme. “Sucesso para mim é, honestamente, ser capaz de lançar um álbum de grande escala que eu ouviria”, ele disse. “Para este álbum, eu realmente queria ser capaz de tocar em locais grandes e ter grandes canções antológicas que enchessem esses espaços, para que as pessoas sentissem uma sensação de união“, declarou Glover.
Notícias Recentes
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro