Doja Cat, 28, foi vítima de violência física, verbal e roubo por parte do irmão mais velho, Raman Dalithando Dlamini, 30, revelou a reportagem do TMZ, nesta quarta-feira (17), que teve acesso aos documentos do processo movido pela mãe.
Com acusações graves, Deborah Elizabeth Sawyer solicitou uma ordem de restrição temporária contra o filho, após relatar ao juiz que Doja teve os dentes quebrados, cortes e hematomas, além de pertences roubados e destruídos.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Deborah também listou a artista como outra pessoa que precisa de proteção contra Raman. Segundo relatos da mãe, ele é verbalmente abusivo em relação à irmã, “de uma maneira muito degradante e humilhante”, e afirma que Doja se sente “insegura e traumatizada” com as atitudes do rapaz.
No processo, a mãe também afirma que a relação dela com o filho foi repleta de agressões físicas e ameaças ao longo do último ano. O incidente mais recente aconteceu neste mês.
Segundo a reportagem do TMZ, o juiz concedeu à mãe de Doja uma ordem de proteção judicial contra Raman, enquanto aguarda uma audiência para medida de restrição permanente. No entanto, não foi concedido o mesmo para a rapper, pois o magistrado entende que o pedido deve ser feito por ela.
Até o momento, a artista não se pronunciou sobre o caso.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário