Você tem interesse em descobrir todas as técnicas para criar bolos decorados super fofos? O renomado Chef Patissiere Paulo Rocha irá abrir as inscrições do curso “Bolos Decorados – Do Básico ao Profissional”, nesta terça-feira, 4 de junho, para ajudar o público a se destacar no mercado de trabalho e conquistar clientes.
Serão mais de 20 aulas práticas online e gravadas, divididas em 6 módulos. O público irá aprender os primeiros passos para fazer um bolo, que vão desde os utensílios e equipamentos para comprar, à aprender diferentes tipos de massas, recheios, a decoração, entre outros recursos mais avançados.
Notícias Relacionadas
Bruna Crioula conduz oficinas no Sesc SP sobre alimentação consciente e sustentável a partir da negritude
Chefs Ieda de Matos e Patty Durães levam culinária quilombola e ancestral à 8ª edição do Experimenta! no Sesc
O curso é voltado para quem tem vontade de iniciar no mundo dos bolos, mas não faz ideia de como começar; para quem já trabalha com os bolos, mas está em busca de aperfeiçoar suas técnicas; deseja ter o próprio negócio, investindo pouco; leva a confeitaria como hobby e quer fazer as receitas para consumo próprio e surpreender família e amigos.
Após a confirmação da inscrição, o cliente terá acesso a todos os conteúdos durante 12 meses e com direito a certificado. No final desse período, se houver interesse, será possível renovar por um valor simbólico.
Na noite desta segunda-feira, 3 de junho, o chef Paulo Rocha também irá sortear uma bolsa de estudos para os seus seguidores no Instagram.
Paulo Rocha é chef confeiteiro há mais de 20 anos. Ele chefia a parte de patisserie dos restaurantes do chef Jacquin, desenvolve e investe conhecimento e tempo nas minhas receitas. “Compartilhando meu trabalho nas redes sociais, vi a demanda de pessoas querendo aprender a fazer bolos, mas sem saber por onde começar e nem a técnica correta para criar bolos seguros e irresistíveis”, conta o chef ao anunciar o curso.
Clique aqui para saber mais sobre o curso!
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas