Nesta quinta-feira (24), o portal de noticias Deadline divulgou que Djimon Hounsou irá ser o protagonista do novo filme de Tony Kaye, “African History Y”. O ator foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2004 e 2007 pelas atuações em “Terra de Sonhos” e “Diamante de Sangue“, respectivamente. Ele também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 1998 por “Amistad”.
A história do novo longa ainda não foi revelada. Até agora o que se sabe, é que será uma história de tragédia e redenção. Tony Kaye é um famoso diretor de videoclipes e já foi indicado ao Grammy várias vezes. Ao anunciar a parceria, Kaye disse:
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
“Djimon e eu nos conhecemos logo depois de ‘A Outra História Americana’. Foi um encontro catártico e eu soube imediatamente que tinha que trabalhar com ele. O material teria de ser o certo e, graças a Deus, agora temos um projeto no qual trabalhamos juntos. As câmeras coloridas na minha cabeça estão prontas para ir trabalhar na África.”
“African History Y” ainda não tem data de início para as gravações.
Notícias Recentes
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Aquilombar é preciso”: Festival Gastronomia Preta celebra a culinária preta e fortalece empreendedores no Rio