A ex-apresentadora da Rede Globo Carla Vilhena, achou que seria uma boa ideia usar o Twitter para criticar a maneira que a Maju Coutinho cobriu a morte do diretor Jorge Fernando no Jornal Hoje.
“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’” disse a jornalista na postagem que apagou logo em seguida.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Carla se defendeu, dizendo que adora Maju e que sua postagem era apenas uma dica:
https://twitter.com/carlavilhenaa/status/1189013614784647168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1189013614784647168&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fcarla-vilhena-critica-maju-por-cobertura-da-morte-de-jorge-fernando%2F
A Internet não deixou barato e em uma postagem no Instagram do Hugo Gloss, o ator Rafael Zulu não segurou o verbo ao criticar Carla a quem definiu como invejosa.
“A boa e velha inveja e a dificuldade de ver um NEGRO ali ocupando aquela bancada! MAS NÃO TEM JEITO: ELA É COMPETENTE, VAI CONTINUAR ALI E PONTO FINA”, disse Zulu, cujo comentário foi o mais curtido da postagem.
E não tem como não concordar.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana