O ator Demerson D’Alvaro, um dos destaques do Carnaval 2022, assinou contrato para participar da série ‘O jogo que mudou a história’, da TV Globo. Demerson ganhou projeção em todo o país após aparecer interpretando Exu no desfile da Grande Rio. A nova série tem autoria de José Junior, fundador da Ong AfroReggae, e contará a história de ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos.

“Viver o Exu na avenida foi sem dúvidas um divisor de águas na minha vida. Hoje, com calma, eu consigo avaliar melhor tudo o que estou vivendo. O sentimento é de gratidão e dever cumprido e as expectativas são as melhores possíveis”, disse D’Alvaro, com exclusividade para a coluna de Ancelmo Gois. “Estar, não só no elenco dessa série, como também no livro do Fernando Torquato, que traz só personagens negros, é com certeza um grande presente para a minha carreira, já que para chegar até aqui foram travadas muitas lutas”.

Demerson também marcará presença no novo projeto do fotógrafo Fernando Torquatto, ainda sem data de lançamento. Nas redes, o ator compartilhou algumas fotos e comentou: “O novo livro de Fernando Torquatto traz somente personagens negros e a idéia do livro é uma grande celebração da beleza negra”.

Sobre ‘O Jogo Que Mudou a História’, de acordo com Patrícia Kogut, a Globo está investindo pesado na produção da série. As gravações da obra começaram no último mês de abril. A primeira temporada da obra será ambientada no período entre 1977 a 1989. Até o momento, nenhum outro detalhe sobre a série foi divulgado.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments