A turnê ‘RENAISSANCE’ de Beyoncé continua dando o que falar. Em nova entrevista, Michael Rapino, presidente da empresa Live Nation, produtora de eventos responsável pelo espetáculo da cantora, revelou que 400 mil pessoas estavam em busca de ingressos para o show da artista norte-americana na França.
Beyoncé se apresenta no país europeu dia 26 de maio. De acordo com Rapino, apenas dois shows da artista foram agendados, todos em Paris, mas em locais diferentes. O primeiro no estádio Stade de France, com capacidade para 80 mil pessoas, e o outro no Stade Vélodrome, com 60 mil pessoas. “Havia 400 mil pessoas na fila que queriam pagar para ver ela. Poderíamos fazer 5 shows lotados no [estádio] Stade de France tranquilamente“, relatou o profissional.
Notícias Relacionadas
Estudantes brancos do 9º ano têm desempenho superior em Português e Matemática em relação aos negros
Exposição no Planetário de Brasília destaca astrofísicos negros e temas da ciência
🚨 EMOCIONOU! CEO da LiveNation França disse à TV local que foram vendidos 80 mil ingressos para o show de Beyoncé em Paris em poucos minutos e 60 mil para o show em Marseille.
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) May 18, 2023
"Havia 400 mil pessoas na fila. Poderíamos fazer 5 shows lotados no Stade de France tranquilamente."… pic.twitter.com/6YFcHx2bLx
Com um cenário repleto de novas tecnologias, robôs, luzes metalizadas e muita música, Beyoncé apresenta no ‘RENAISSANCE’ os sucessos do álbum lançado em julho do ano passado. Pela primeira vez, a artista começou uma turnê sem a presença de visuais ou de clipes para os singles.
Os looks para a turnê são outro espetáculo a parte. Beyoncé utiliza mais de 10 trocas de roupas no show, que registra quase 3 horas de duração. Num dos pontos altos do espetáculo, a cantora utilizou peças com propriedades fotocrômicas, que mudam de cor com a passagem da luz.
Notícias Recentes
“Aquilombar é preciso”: Festival Gastronomia Preta celebra a culinária preta e fortalece empreendedores no Rio
Chef João Diamante explora conexões entre culinárias brasileira e boliviana em feira gastronômica na Bolívia