Iniciando a temporada de inverno 2022, a Semana de Moda de Nova York, que ocorreu durante a última semana, apresentou tendências inovadoras e peças refletindo o possível momento de um período pós-pandêmico no mundo. As principais tendências da NYFW são ousadas, mas surpreendentemente usáveis. Entre lantejoulas, cores monocromáticas, ternos e peças longas, você confere abaixo, alguns destaques:

Lantejoulas

Vestidos brilhantes não são mais apenas para ocasiões especiais. Lantejoulas, purpurina e brilho se tornaram comuns nas passarelas da NYFW. Designers americanos clássicos como Carolina Herrera e Altuzurra brincaram com grandes paillettes para suas coleções sedutoras e funcionais.

Foto: Getty / Christian Cowan

Cores vibrantes monocromáticas

As projeções de cores do outono de 2022 da Pantone causaram um grande impacto na New York Fashion Week, com todas as 15 tendências projetadas aparecendo ao longo das passarelas. As cores vibrantes monocromáticas ganharam destaque, com conjuntos únicos e repletos de estilo. Vale a pena investir em tons de cores únicas para este início do ano. Tons de verde e laranja também apareceram com frequência.

Foto: Associated Press

Trench Coats (Sobretudos)

O Trench Coat é um tipo de sobretudo acinturado, geramente amarrado com um item de tecido. Seu modelo mais clássico possui abotoamento duplo e tecidos mais leves do que a lã, mas ainda assim quentinhos. Durante a NYFW 2022 os estilistas investiram em tons monocromáticos de bege, marfim e couro.

Foto: Phil Oh.

Ternos estilosos

Refletindo o retorno de diversos trabalhos presenciais, os ternos estilosos ganharam destaque. Com ombros afiados, ajustes grandes e tons vintage de cinza, marrom e preto as peças estão em alta na temporada.

Foto: Michael Kors A/W 2022

Sais compridas

Saias que passam o comprimento do tornozelo, esse foi um destaque que ninguém esperava na NYFW 2022. Foi possível observar versões florais e boho e estampas a plissados de diversos materiais, o importante é se arriscar.

Foto: Edward Berthelot

Plumas

Isso mesmo, pelas com plumas vão invadir os eventos em 2022, peças com muito glamour e diversificação de cores ganharam destaque na NYFW 2022.

Foto: AFP / Designer, Keama Garrett.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments