O Mundo Negro sempre acreditou no poder revolucionário das boas narrativas. Se o exemplo arrasta, você vai se emocionar com a história do seu José de Souza, empresário do ramo imobiliário do Rio de Janeiro. Ele mesmo conta sua própria história para gente:
“Meu nome é Jose de Souza Izidoro, Dono da JSI imóveis. Tenho 60 anos, filho de um operário e uma faxineira, hoje sou casado há mais de 25 anos e meu filho está se formando em ciências contábeis, mas a vida nem sempre foi assim.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Eu vim de uma família humilde da baixada fluminense (Duque de Caxias) com 08 irmãos. Desde pequeno sempre busquei dar uma vida melhor para minha família, meu primeiro trabalho foi em uma indústria têxtil voltada para peças íntimas, mas meu sonho nunca parou por ali. Consegui passar no vestibular para a faculdade de matemática e nesse tempo além do salário na indústria, me vi obrigado a vender peças íntimas para aumentar meu sustento e de minha família.
Me formei, comecei lecionar em cursinhos e na própria indústria para os chefes e encarregados dos setores, mas nunca abandonei a prática de vendas das peças íntimas para um sustento extra salarial.
Depois que comecei a mergulhar no mundo das vendas, descobri meu dom para esse tipo de negócio e a renda que a venda de imóveis poderia me proporcionar.
Comecei a trabalhar no ramo através da venda de lotes financiados na região dos lados para pessoas de menor potencial financeiro e descobri que essa era a minha aptidão, pois além de conhecer pessoas, percebi que poderia ajudá-las a conquistar seus sonhos.
Hoje possuo a JSI Imóveis há 23 anos, passamos por diversos momentos de crise no mercado e sabemos que com otimismo e ajuda mútua podemos enfrentar essa do Coronavírus também. Sei da luta que foi para sair de um local sem perspectiva a me tornar um empresário desse ramo, através da minha história procuro inspirar novas histórias de sucesso”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo