De Luedji Luna a Martinho da Vila, conheça os pretos brasileiros indicados ao Grammy Latino

0
De Luedji Luna a Martinho da Vila, conheça os pretos brasileiros indicados ao Grammy Latino
Foto: Reprodução.

Acaba de sair a lista de indicados para o Grammy Latino 2021 e a lista de brasileiros e negros presentes como indicados esse ano está linda! Vamos conferir?

Emicida concorre com a parceria feita com Ivete Sangalo, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com “Mulheres Não Têm que Chorar”.

Na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, aparece Luedji Luna, com o disco Bom Mesmo é Estar Debaixo D’Água e Zé Manoel, com Do Meu Coração Nu.

A banda Tuyo aparece na lista de indicados na categoria Melhor Album de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo disco Chegamos Sozinhos em Casa vol. I.

Na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, aparecem Baiana System, com o álbum OxeAxeExu e Marcelo D2, com o álbum Assim Tocam os Meus Tambores.

Já na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, concorre Martinho da Vila, com o álbum Rio: Só Vendo a Vista; Paulinho da Viola, com o álbum Sempre Se Pode Sonhar; e Nei Lopes, com o álbum Nei Lopes, projeto Coisa Fina e Guga Stroeter no Pagode Black Tie.

A cerimônia de premiação do Grammy Latino acontece no próximo dia 18 de novembro.

Para receber o melhor conteúdo sobre a comunidade negra em primeira mão, acesse https://t.me/SiteMundoNegro e se inscreva em nosso canal no Telegram.

Comments

No posts to display