Nesta segunda-feira (10), The Weeknd revelou que seu novo álbum, Dawn FM, faz parte de uma trilogia e compartilhou, com seus seguidores, uma imagem da festa de lançamento do novo álbum, na qual aparece caracterizado como um idoso, como mostra a capa da obra.
Sem falar em qual parte o envolvimento do álbum se encaixa, alguns de seus seguidores foram desvendar o mistério sobre qual três álbuns ele estaria se referindo. Algumas pessoas acreditam que a trilogia começou no álbum “After Hours” (2020), continua em “Dawn FM” (2022), e chega ao fim em um disco chamado “After Life”. “Sim, sabemos. O personagem morreu em After Hours, está no purgatório em Dawn FM, e no terceiro capítulo ele vai ou para o céu ou para o inferno“, comentou um fã.
Notícias Relacionadas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Em entrevista para a Billboard divulgada em novembro, Abel explicou o conceito do disco. “Imagine o álbum como se o ouvinte estivesse morto. E ele está preso neste estado de purgatório, que eu sempre imaginei que seria como estar preso no trânsito esperando para alcançar o semáforo no final do túnel“, disse.
Em pouco tempo de seu lançamento, a música já conquistou as paradas de sucesso e conseguiu 60 milhões de streams no Spotify nas primeiras 24 horas. O disco tem 16 faixas, com participações especiais de Jim Carrey, Tyler, The Creator, Lil Wayne, Quincy Jones e Oneohtrix Point Never.
Notícias Recentes
Meagan Good fala sobre noivado com Jonathan Majors: "Não consigo parar de sorrir"
Trump assina ordem executiva que libera documentos sobre investigação da morte de Martin Luther King Jr.