A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou a primeira leva de apresentadores do Oscar 2025, dando fim ao mistério sobre quem vai entregar as estatuetas das categorias de atuação.
Da’Vine Joy Randolph, vencedora do Oscar 2024 como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em ‘Os Rejeitados’, foi anunciada como uma das apresentadoras, junto a outros vencedores da última edição, Robert Downey Jr., Cillian Murphy e Emma Stone. A novidade foi anunciada pelo produtor executivo e showrunner Raj Kapoor, junto da produtora executiva Katy Mullan.
Notícias Relacionadas
Da'Vine Joy Randolph será uma das apresentadoras do Oscar 2025
Pantera Negra 3: Produtor comenta sobre possível reescalação do personagem T’Challa
Embora a Academia não tenha confirmado quais categorias cada um apresentará, o protocolo clássico sugere que o vencedor de Melhor Ator entregue a estatueta de Melhor Atriz e vice-versa. Se esse modelo for seguido, Da’Vine Joy Randolph deve anunciar o novo vencedor de Melhor Ator Coadjuvante.
O formato “Fab 5”, em que cinco vencedores anteriores sobem ao palco para celebrar cada indicado antes do anúncio, não retornará para as categorias de atuação este ano. Embora o CEO da Academia, Bill Kramer, e a presidente Janet Yang tenham indicado anteriormente que o formato poderia voltar, não especificaram para quais categorias.
A expectativa agora é que o Fab 5 seja utilizado para apresentar Melhor Direção, mas vale lembrar que repetir esse modelo todos os anos não é uma tarefa simples – afinal, o número de vencedores vivos não é grande.
Com a cerimônia se aproximando, os produtores Kapoor e Mullan prometem mais anúncios de peso nas próximas semanas. O Oscar 2025 acontece no dia 2 de março, e no Brasil, a transmissão ao vivo será a partir das 21h no canal TNT e na HBO Max.
Notícias Recentes
Site expõe funcionários federais negros como 'alvos' e intensifica ataques a iniciativas de diversidade nos EUA
Rihanna divulga teaser de novo filme dos Smurfs; trailer completo será lançado amanhã