Das ruas para a TV: Cantora Anna Cléo acaba de lançar seu primeiro disco

0
523

Descoberta cantando em transportes públicos, Anna Cléo participou do programa “Encontro com Fátimas Bernardes” no início do ano, e após sua aparição na TV deu um start em sua carreira musical.

Embora venha de uma família já muito conectada com a música, Anna foi a primeira a seguir na carreira musical. A cantora sempre batalhou muito em diversos empregos informais, mas mostrava também sua arte na rua, onde conheceu seus atuais empresários e se dedicou 100% a sua carreira musical e já lançou seu primeiro EP.

“Minha vontade de querer dar certo na música me levou a muitos lugares.”, Anna relembrou sua aparição na Rede Globo e contou que ainda pretende alcançar muitas coisas e pessoas e chegar em outros lugares. A cantora durante a pandemia do COVID-19 foi convidada a realizar uma live pela FM O Dia.

Inspirada em outras artistas pretas, como a cantora e compositora Lauryn Hill, Anna conta como acha importante levantar bandeiras de empoderamento preto e feminino através da música e outros tipos de arte.

A artista também nos contou como a “Black music” sempre fez parte de sua vida e grandes nomes do estilo musical foram suas primeiras referências, atualmente o estilo das músicas de Anna Cléo se firma no pop funk brasileiro. Atualmente a faixa “Beijo bom” conta com mais de 800 mil visualizações no youtube e está dominando as rádios cariocas.

“Tudo que sonhei e batalhei está aos pouquinhos acontecendo”, a artista que está vivendo um momento importante logo no início de sua carreira, nos contou como tem uma carreira “longa” em experiências, embora tenha lançado seu primeiro EP Anna tem uma bagagem artística admirável e promete muito mais.

Comments