O astro do cinema e o super herói nasceram em Camden, Londres
Em uma entrevista para o Empire Magazine, Daniel Kaluuya falou sobre suas expectativas em participar do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e disse ter ficado “bastante animado” ao descobrir que ia dar voz ao Spider-Punk, que nasceu na mesma cidade que Kaluuya.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
O astro de Get Out, disse que ficou muito animado quando descobriu que foi escolhido para dar voz ao Hobie Brown, o Spider-Punk. Spider-Punk é um homem-aranha do aranhaverso, ele é britânico, ligado ao movimento punk e nasceu em Camden, Londres. Por coincidência (ou não), Kaluuya também nasceu em Camden.
“Eu fiquei muito animado. Me virei para (Phill) Lord, (Chris) Miller e Kemp (Powers) e disse: ‘Obrigado por me deixar fazer parte disso, porque isso é legal pra c******.’ Eu sou uma voz no Aranhaverso com um personagem sombrio que soa exatamente como eu, de onde eu sou”, confessou Kaluuya.
Essa não é a primeira vez que Daniel Kaluuya aparece no universo cinematográfico da Marvel, ele interpretou W’Kabi em Pantera Negra (2018). Além dele, Issa Rae também estará no filme como Mulher-Aranha.
Para o ator, essa semelhança entre ele e o personagem era exatamente o que os diretores procuravam, já que queriam alguém que pudesse passar esse sotaque britânico de Camden. “Nasci e cresci em Camden, e esse personagem é de Camden, que está muito associado ao movimento punk, então acho que eles queriam se apoiar no que têm de graça comigo”, disse.
Ainda não se sabe muito sobre a trama nem a participação do personagem, mas recentemente uma produtora do filme revelou que há um triângulo amoroso entre Miles Morales, Gwen Stacy e Hobie Brown, onde talvez possa surgir alguma trama.
Daniel Kaluuya tem um currículo extenso no cinema. Além dos filmes da Marvel, ele foi protagonista em Get Out e Nope do diretor Jordan Peele, Queen & Slim e Judas e o Messias Negro.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia marcada para dia 1 de junho no cinema.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas