O ator Daniel Kaluuya confirmou em entrevista para o site Rotten Tomatoes que não reprisará seu papel como W’Kabi em ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’. O vencedor do Oscar declarou que, por conta de conflitos na agenda, não conseguiu realizar as gravações do aguardado longa da Marvel.

Estrela do novo filme ‘Não! Não Olhe’, de Jordan Peele, Kaluuya destacou a forma como os conflitos de agenda o impossibilitaram de seguir dentro de ‘Pantera Negra’. A continuação da obra tem data de lançamento para o dia 11 de novembro. As filmagens foram encerradas em março deste ano. Representantes da Disney confirmaram que Kaluuya não estará em ‘Wakanda Forever’. As informações sobre roteiro e os novos direcionamentos do filme estão sendo mantidos em completo sigilo.

Daniel Kaluuya em ‘Pantera Negra’, de 2018. Foto: Divulgação / Marvel.

Após o falecimento do astro Chadwick Boseman, em 2020, alterações na construção da obra precisaram ser feitas. “Nós o honramos nos comprometendo com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia“, disse Letitia Wright, que interpreta Shuri no longa. “E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis – mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para que vocês vejam”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments