Após ‘BREAK MY SOUL’ tomar conta da internet, com centenas de milhares de vídeos, Beyoncé agora está vendo ‘CUFF IT’ disparar nas redes sociais e plataformas de streaming. Lembrando os bailes disco dos anos 80, a nova canção, que faz parte do recém lançado álbum ‘RENAISSANCE’, vem conquistando usuários através da dança e do ritmo. Mesmo sem clipe ou qualquer menção de divulgação, a música também começou a apresentar crescimento nas paradas musicais pelo mundo.

@emmymercado it’s a celebration every time we link up🤍 #fyp #xyzbca #mygirls #cuffit #nyc #beyonce #thirstythursday ♬ CUFF IT – Beyoncé

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, contou Beyoncé assim que lançou o ‘RENAISSANCE’. “Isso me permitiu me sentir livre e aventureira em uma época em que quase ninguém estava se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento”.

Beyoncé para o ‘RENAISSANCE’. Foto: Divulgação.

No Spotify, principal plataforma de música do planeta, ‘CUFF IT’ já possui mais de 50 milhões de streams, figurando a lista das 100 canções mais escutadas do globo. Nesta semana, a menção à faixa foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo Twitter. Todo o crescimento ao longo dos últimos dias se deu de forma orgânica. No TikTok, já são mais de 100 milhões de visualizações para a tag ‘#CuffItChallenge’.

Enquanto os fãs esperam por novidades, Beyoncé continua guardando maiores informações sobre seu novo projeto em segredo. Especula-se que os visuais do ‘RENAISSANCE’ sejam lançados posteriormente. Essa é a primeira vez, em muitos anos, que a cantora decide lançar um registro musical sem a imediata união em vídeo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments