Começou ontem a maratona dos chef-mirins da versão brasileira do MasterChef Júnior. As crianças passarão pelas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios.
“Para nossa alegria“, a comunidade negra está muito bem representada pelas cozinheiras fofíssimas Aisha e Daphne:
Notícias Relacionadas
Eventos culturais celebram o feriado da Consciência Negra nas capitais brasileiras
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Daphne – 13 anos
Focada e muito segura na cozinha, ela adora o momento em que tem de finalizar o prato, pois ali enxerga o resultado do seu esforço. Começou a cozinhar aos seis anos e, atualmente, se aventura todos os dias na frente do fogão. É familiarizada com a culinária francesa, mediterrânea, brasileira e italiana. Tem habilidades com cortes de carne em geral. Seus hobbies são jogar capoeira, andar de skate, fazer ginástica rítmica e judô.
Aisha – 9 anos
Uma das crianças mais jovens do programa. Ela não tem medo de usar utensílios de adultos e a cozinha é uma verdadeira diversão para ela. Com ajuda da mãe, aprendeu a cozinhar aos cinco anos. Gosta de fazer sobremesas, mas também é ótima com carnes. Tira de letra o preparo de frutos do mar e de massas caseiras. Além de cozinhar, seus outros hobbies são jogar capoeira e andar de skate.
Confira o episódio completo do último programa:
https://www.youtube.com/watch?v=Y009j7OWhqY
Viagem para Disney
O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster.
O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.
O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela daBand com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.
Notícias Recentes
15 restaurantes e chefs para celebrar o Dia da Consciência Negra no Brasil
Léo Santana domina o Afropunk com show histórico e energia avassaladora