9 a cada 10 listas resoluções para o ano novo incluem cuidados com a saúde. Cuidar da saúde é importante, mas acaba sendo a última das prioridades na vida corrida que todo mundo tem.
O físico é uma das grandes heranças da nossa ancestralidade e seria um desperdício viver sem usufruir do potencial do nosso corpo.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Abaixo vou colocar alguns perfis que sigo no Instagram e gosto demais.
\Samanta Luz
Eu não sou vegana, nem planejo ser (nada contra quem é), mas cada vez que visito o perfil da Samanta Luz eu conheço novos ingredientes e receitas bacanas para fazer para a minha família. Ela destroi o mito do vegano caro com receitas feitas a partir de casca de banana, por exemplo.
https://www.instagram.com/p/Bpjhzqkl8Pz/
\Juliana Luna
O feed dela é lindo, mas o tesouro está nos Stories. Ela ficou famosa por ministrar oficinas turbantes e oficinas de Yoga dentro e fora do Brasil. Luna passa calma pelo jeito de falar e dá instruções para manter o corpo firme, limpo e mente em paz.
https://www.instagram.com/p/BqXT-jeB9Qh/
\Tati Sacramento
Se o exemplo arrasta, a jornalista e Youtuber Tati Sacramento vai te fazer querer largar o celular, se jogar no chão e começar a fazer flexões A baiana dá dicas preciosas de fitness e convida a geral a malhar com ela em postagens muito inspiradoras.
\Pretos Saudáveis
Esse é um perfil novo de um casal que quer viver melhor por meio de hábitos mais saudáveis. May Solimar e seu parceiro José Evaristo Silvério Netto orientam seus seguidores para que a rotina não comprometa seus hábitos saudáveis. Eles vão te botar para correr, literalmente.
https://www.instagram.com/p/BslOnOxHi87/
Gosta de textos como esse? Segue a gente nossa Instagram
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro