Vyni chorou no BBB22 nesta terça-feira (18) ao recordar casos de homofobia que enfrentou ao longo da vida. “Ouvi que não valia nada”, disse o bacharel em direito após lembrar de momentos que passou em sua história. A declaração emocionou os demais brothers do reality da Globo, que disseram palavras de incentivo a ele.
“A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo”, relatou ele, emocionado.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer”, disse Rodrigo Mussi a ele.
Em seguida, o brother ainda foi consolado por Natália Deodato: “Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos”.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões