Conhecido como ‘Cacheado’, Líder do MST no Tocantins é assassinado a tiros enquanto dormia

0
Conhecido como ‘Cacheado’, Líder do MST no Tocantins é assassinado a tiros enquanto dormia
Reprodução/Redes Sociais

Raimundo Nonato Silva Oliveira, mais conhecido como ‘Cacheado‘ foi morto a tiros enquanto dormia na madrugada da terça-feira (13) no bairro Vila Cidinha, em Araguatins, no estado de Tocantins.

Raimundo sofreu várias ameaças durante a vida e também perdeu o pai de forma violenta, um dos motivos que o levou a entrar na luta por moradias populares. Cacheado, como era chamado por amigos e familiares, tinha 46 anos e era militante da causa popular. O crime aconteceu enquanto ele dormia com a namorada.

Notícias Relacionadas


Segundo relato da namorada de Raimundo à Polícia Militar, ela estava deitada com Raimundo quando três homens encapuzados arrebentaram a porta da frente da residência, invadiram a casa e atiraram contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações foram obtidas pelo site G1.

A Polícia Militar informou que homens encapuzados invadiram o local e dispararam diversas vezes contra o militante. Vale lembrar que, há pelo menos 12 anos, Raimundo foi baleado também por pistoleiros e sobreviveu. Movimentos ligados à luta pela terra no estado suspeitam que o crime tenha participação de uma milícia rural paga por grileiros de terras. Cacheado teve o pai assassinado por pistoleiros

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display