A segunda edição do Transbaile já tem data para acontecer. O evento, realizado pelas influenciadoras Giovanna Heliodoro e Bielo Pereira, será realizado na próxima terça-feira, 4 de junho, no Boulevard JK, em São Paulo, e contará com a presença da deputada federal Erika Hilton.
A edição deste ano deve premiar convidados trans e travestis, que se destacam na luta brasileira pela visibilidade trans, em diversas categorias, como Pioneirismos, Intelectualidade, Excelência, Mães pela Diversidade, Acolhimento, Influência, Artista. Além disso, o TransBaile terá uma homenageada especial, entre as quais estão concorrendo personalidades como: Ayô Tupinambá, Neon Cunha, Teodora Oshima, Fayda Belo, Fefa Lins, Bicha da Justiça, entre outros.
Notícias Relacionadas
Billy Porter relata como sua mãe superou pressões religiosas para apoiar o filho gay: 'Ela escolheu o amor incondicional'
Museu das Favelas recebe 3ª edição do 'Vou Assim Fashion Show', maior evento de pessoas trans na moda
“Quantos artistas trans e travestis que você conhece foram premiados em grandes eventos da indústria? É essa mudança que queremos promover, fomentando e exaltando a cultura trans para dar vez e voz aos membros da comunidade e possibilitar que a gente ocupe todos os espaços que quisermos”, provocam as idealizadoras Giovana e Bielo.
A noite de gala vai ter apresentação de Dante Olivier e da drag queen DaCota Monteiro e será embalada pelo som dos Dj’s King e Pixain, com apresentações musicais da Casa de Candaces, Nick Cruz, Traemme e Jaloo, Irmãs de Pau e Dj Lunnna Ramos, que embalou a festa da Beyoncé em Salvador.
O TransBaile é um evento criado por e para pessoas transexuais de todo o Brasil, que reúne artistas, celebridades, influenciadores e intelectuais trans com o objetivo de promover conexões reais, construir networking entre marcas e personalidades para gerar oportunidades e celebrar o trabalho e o papel social realizado pela comunidade.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário