Refletindo a força da nova geração de artistas, Matuê realizou seu show no Lollapalooza Brasil com grande destaque e diversos sucessos, nesta tarde de sexta-feira (25). O Autódromo de Interlagos cantou em coro os sucessos ‘Máquina do Tempo’, ‘Quer Voar’, ‘Mantém’ e ‘777-666’. Matuê destacou-se na cena nacional já no seu primeiro lançamento no gênero trap, ‘RBN’, no final de 2016. Hoje, o artista acumula milhões de ouvintes pelo país, recordes dentro das plataformas digitais e um público fiel que o acompanhou neste super show dentro do Lollapalooza. Na internet, menção ao show do rapper cearense figurou entre os assuntos mais comentados do país.

Trazendo todo seu talento e poder do trap nacional, Matuê realizará uma conversa incrível ao lado de Don L, Froid e BK, entre outros no Bud Studio, local com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla. O conteúdo será transmitido no Bud Play, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais. Para completar, um time de creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – vai invadir as redes sociais para levar tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista. 

Este ano, acompanhando o show de Matuê e de diversos outros artistas, a Budweiser convida as pessoas a aproveitarem tudo isso, e muito mais. Afinal, após tanto tempo de espera para a volta dos grandes shows ao país – mais de mil dias –, a marca traz a música de volta aos palcos com iniciativas inesquecíveis.

“Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.

“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments