Refletindo a força da nova geração de artistas, Matuê realizou seu show no Lollapalooza Brasil com grande destaque e diversos sucessos, nesta tarde de sexta-feira (25). O Autódromo de Interlagos cantou em coro os sucessos ‘Máquina do Tempo’, ‘Quer Voar’, ‘Mantém’ e ‘777-666’. Matuê destacou-se na cena nacional já no seu primeiro lançamento no gênero trap, ‘RBN’, no final de 2016. Hoje, o artista acumula milhões de ouvintes pelo país, recordes dentro das plataformas digitais e um público fiel que o acompanhou neste super show dentro do Lollapalooza. Na internet, menção ao show do rapper cearense figurou entre os assuntos mais comentados do país.
Trazendo todo seu talento e poder do trap nacional, Matuê realizará uma conversa incrível ao lado de Don L, Froid e BK, entre outros no Bud Studio, local com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla. O conteúdo será transmitido no Bud Play, canal de conteúdo da marca, e nas redes sociais. Para completar, um time de creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – vai invadir as redes sociais para levar tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.
Notícias Relacionadas
Filmes com protagonismo negro são pré-selecionados para representar o Brasil no Oscar 2025
Emmy 2024: Discurso emocionante de Liza Colón-Zayas, da série 'The Bear' e os looks do tapete vermelho
TUÊ NA ÁREA ⚡ #MatuêNoMultishow #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/Jlm2lOsq1X
— Multishow (@multishow) March 25, 2022
Este ano, acompanhando o show de Matuê e de diversos outros artistas, a Budweiser convida as pessoas a aproveitarem tudo isso, e muito mais. Afinal, após tanto tempo de espera para a volta dos grandes shows ao país – mais de mil dias –, a marca traz a música de volta aos palcos com iniciativas inesquecíveis.
“Poder montar um espaço para a produção de conteúdos dentro do Lollapalooza Brasil, como o Bud Studio, é a realização de um trabalho de fomento à cultura que temos construído ao longo dos últimos anos com Budweiser. Pela primeira vez temos uma iniciativa como essa no Brasil, o que reforça o papel da marca ao lado desses creators e dos artistas”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
“O Bud Studio reforça ainda a importância de Budweiser dentro do universo musical, nessa parceria com artistas e creators, que passa pela co-criação de iniciativas que vão além de um post, trazendo conteúdos que representam muito bem nossas premissas e são relevantes para quem ama música como nós”, completa Beatriz Medeiros, gerente de Branded Content de música de Budweiser.
Notícias Recentes
Xande Pilares, IZA, Alcione e Jota.Pê estão entre os artistas negros brasileiros indicados ao Grammy Latino 2024
Quase um terço das cidades da Grande São Paulo terá apenas candidatos brancos à prefeitura